Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 02 de March de 2024
Sistema Floresta

Assaltante toca terror em Canaã e acaba morto pela polícia

Por Floresta News
Publicado em 07 de dezembro de 2023 às 00:32H

Compartilhe:

Um assaltante foi morto pela polícia após realizar uma série de roubos em diversas regiões de Canaã dos Carajás, na manhã desta terça-feira (5). Segundo relato da polícia local, o indivíduo, ainda não identificado, estava praticando os assaltos em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, preta e sem placa, portando uma faca e um simulacro de arma de fogo.

Após receber informações de que o criminoso realizou dois assaltos pela manhã, a polícia iniciou uma busca pelo suspeito. Primeiro, ele abordou uma senhora por volta das 9h, na Avenida Monte Castelo, no Bairro Monte Castelo, roubando sua bolsa. Depois, ele praticou um assalto às 10h50 em uma panificadora na Rua do Campo, esquina com a Rua José Meneguel, no Bairro Maranhense, levando cerca de R$ 700.

A PM já estava no encalço dele, quando, às 11h20, o mesmo indivíduo praticou outro assalto em um estabelecimento comercial na Avenida Brasil, Bairro Novo Brasil, onde roubou um celular e cartões de créditos. Durante o assalto, o marido da vítima ouviu os gritos e conseguiu derrubar o criminoso da moto, fazendo-o deixar cair uma faca. Assim que testemunhas alertaram que ele carregava uma arma de fogo, o homem recuou e o suspeito abandonou a moto, fugindo em direção ao um morro próximo.Leia mais:

Depois de ser derrubado por uma testemunha, o suspeito abandonou a moto e fugiu do local

Após a fuga do criminoso, a vítima rastreou o celular e indicou que o acusado teria entrado em uma área de mata. A polícia solicitou apoio e iniciou um cerco na região, que é extensa.

Depois de buscas intensas, um dos policiais avistou o suspeito no meio do mato, segurando uma arma de fogo. Após ordem de parada ser desobedecida, o policial disparou duas vezes contra o assaltante, que tombou.

Ele ainda apresentava sinais vitais após ser socorrido e levado ao Hospital Municipal, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu às 14 horas. Com ele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, um celular, os cartões de crédito roubados e um molho de chaves. O assaltante não portava documentos pessoais e até o momento não foi identificado. Com as informações do Correios Carajás.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend