Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 24 de March de 2025
Sistema Floresta

Cinco tabletes de oxi são localizados em banco de caminhão

Por Correio de Carajás
Publicado em 03 de maio de 2023 às 19:26H

Compartilhe:

O motorista de um caminhão reboque foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas após a Polícia Militar encontrar cinco pacotes de oxi escondidos dentro de um banco do veículo.

No último domingo (30), policiais da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (23ª CIPM), em Pacajá, município localizado no sudoeste paraense, receberam a informação de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre um caminhão que poderia estar transportando uma quantidade significativa de drogas na Transamazônica, a BR-230, no sentido de Altamira a Pacajá.

De imediato, os policiais montaram um cerco na rodovia federal, no Km 300, e abordaram o veículo suspeito. Durante a revista, foram encontrados os cinco tabletes.

O motorista do guincho, Fábio da Silva Pimentel, de 43 anos, foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend