Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de January de 2022
Sistema Floresta

DRCO faz operação em Novo Repartimento e Anapu

Por Floresta News
Publicado em 02 de dezembro de 2021 às 11:28H

Compartilhe:

A operação foi realizada no dia 25 de novembro, nas cidades de Novo Repartimento e Anapu, mas só agora a polícia revelou as informações sobre a operação de combate a crimes contra o patrimônio, sobretudo assaltos a camionetes.

Policiais da Delegacia de Repreessão ao Crime Organizado – DRCO, com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais, fiscalizaram oficinas de lanternagem e sucatas das das duas cidades, intimou e interrogou pessoas apontadas como integrantes de uma associação criminosa atuante na região, cujos integrantes são suspeitos de ser autores de roubos, desmanche e adulteração de veículos.

Na cidade de Novo Repartimento, foi preso em flagrante Romário Rodrigues Fernandes, pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Com o ele, foram apreendidas ainda, duas espingardas, sendo uma calibre 28 e a segunda calibre 16, além de carregadores de pistola de calibre 380 e 9mm. Na casa de Romário, também foi apreendido um veículo modelo Hilux, marca Toyota, com sinal identificador aparentemente adulterado, que será encaminhado para perícia no Instituto Renato Chaves. Romário foi indicado como um dos chefes de quadrilha da cidade.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend