Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 02 de March de 2024
Sistema Floresta

Duas acusadas de homicídio são presas no Aeroporto Internacional de Belém

Por Floresta News
Publicado em 06 de dezembro de 2023 às 07:38H

Compartilhe:

Ambas foram abordadas pela PF ainda dentro da aeronave

A Polícia Federal cumpriu dois mandados de prisão contra mulheres acusadas de homicídio, no sábado (2/12) e na segunda-feira (4/12), em Belém. Elas foram abordadas ainda no avião, logo depois da aterrissagem, no Aeroporto Internacional de Belém, vindas de Guarulhos, São Paulo.

A primeira chegou à capital paraense às 17 horas, no sábado, sendo levada à prisão em seguida pelo Núcleo de Polícia Aeroportuária da PF. Ela respondia em liberdade pelo crime de homicídio, mas teve prisão decretada por haver saído da região da Vara do Tribunal do Juri de Ananindeua, no Pará.

O segundo mandado de prisão, expedido pela mesma Vara do Tribunal do Juri, foi às 20h50 desta segunda-feira. A acusada já teria sido presa durante uma semana por documento falso antes da acusação de homicídio, cometido contra outra mulher. A Justiça entendeu que a acusada preencheu requisitos para prisão preventiva por não informar onde estava, demonstrando não ter intenção de colaborar com a ação penal. Em vez disso, ela chegou a tentar enganar a Justiça informando que teria falecido.

Com as informações da Comunicação Social da Polícia Federal no Pará.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend