Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Homem é preso com 116 pedras de óxi, maconha e cocaína no Pará

Por Dol
Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 17:20H

Compartilhe:
O suspeito foi identificado como Matheus Adriel Gomes da Gama, de 23 anos. Ele portava, de acordo com os PMs, cocaína, maconha, óxi, balança de precisão e sacos plásticos | Divulgação

No município de Santo Antônio do Tauá, região do nordeste paraense, um homem foi preso após ser flagrado com drogas. A prisão com apreensão aconteceu na noite de segunda-feira (14), por volta das 21h, no bairro do Cemitério.

Policiais militares estavam realizando ronda ostensiva quando avistaram um suspeito que estava em via pública. O suspeito se identificou como Matheus Adriel Gomes da Gama, de 23 anos, morador do bairro do Xurupita, também em Santo Antônio do Tauá.

Matheus foi abordado e, durante revista pessoal, com ele os policiais militares afirmaram, no Boletim de Ocorrência, que encontraram 116 pedras de óxi, cinco porções de maconha e 19 porções de cocaína, além de uma balança de precisão e vários sacos plásticos, que seriam utilizados para a embalagem das drogas.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Tauá, onde ficou de ser autuado por tráfico de drogas.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend