Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 13 de April de 2024
Sistema Floresta

Homem trocaria televisão e computador por duas pedras de crack em Marabá

Por Floresta News
Publicado em 29 de fevereiro de 2024 às 01:39H

Compartilhe:

Rafael Rodrigues Carneiro, de 30 anos, foi parar na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá, na madrugada de quarta-feira (28), ao ser flagrado em via pública, por volta das 3 horas, transportando uma televisão nos braços.

Conforme a Polícia Militar, que fez a abordagem dele, o homem caminhava pela Avenida 7 de Junho, na Marabá Pioneira, em posse do aparelho de 32″ que foi depositado no chão assim que ele viu a guarnição. Em seguida, Rafael caminhando e tentando disfarçar que estivesse em posse do eletrônico.

O fato chamou a atenção dos policiais que o abordaram e encontraram, em uma mochila preta que ele transportava, um notebook, um aparelho celular, ferramentas e até o jaleco de uma implantodontista.

Rafael alegou que é usuário de drogas e que um homem desconhecido teria pedido para que levasse os objetos para uma ‘boca de fumo’, onde ele seria recompensado com duas pedras de crack.

O homem e os bens apreendidos, provavelmente oriundos de furto ou roubo, foram encaminhados à Polícia Civil para registro do ocorrido e para tentar identificar a quem pertence os objetos.

(Correios Carajás)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend