Por Floresta News
Publicado em 20 de dezembro de 2023 às 23:36H
Na noite de quarta-feira (20), um jovem, que não teve a identidade revelada, foi vítima de disparos de arma de fogo na localidade de Sapolândia, situada no bairro do Getat, em Tucuruí. Um vídeo que circula nas redes sociais revela a intensidade da situação, com pelo menos oito disparos ouvidos por moradores locais.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e prontamente solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Infelizmente, ao chegarem ao local, a equipe médica constatou que a vítima estava sem vida.
Até o momento, as autoridades não dispõem de informações sobre a motivação por trás desse ato violento e tampouco sobre a autoria do crime.
A Polícia Civil já está empenhada na investigação do caso, buscando esclarecer os detalhes que cercam esse lamentável episódio.
(Floresta News)