Por Floresta News
Publicado em 12 de maio de 2023 às 10:01H
Um jovem identificado como Roberto Batista Barata, foi morto a tiros na noite da última terça-feira (9), na localidade de Genipaúba, no município de Colares, nordeste paraense. O homem teria sido julgado e, em seguida, executado pelo “tribunal do crime”. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia não forneceu detalhes sobre qual pode ter sido a motivação para o crime. Também não há informações se a vítima tinha antecedentes criminais ou se sofria algum tipo de ameaça.
Antes de ser assassinado, Roberto teria enviado um áudio para a irmã, informando sobre o veredicto dos assassinos. Na gravação, Roberto se despediu da irmã e disse que já haviam decidido matá-lo. Ele estava em Genipaúba e estava esperando o restante do grupo chegar para executá-lo. O jovem ainda disse que amava muito a irmã.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os familiares encontraram o corpo da vítima. A mãe de Roberto foi flagrada aos prantos, perguntando por que fizeram isso com o seu filho. O corpo foi analisado e removido pela Polícia Científica do Pará (PCP) para o Instituto Médico Legal (IML).
A polícia ainda não forneceu detalhes sobre qual pode ter sido a motivação para o crime e nenhum suspeito foi preso até o momento. No entanto, o caso está sendo investigado pela delegacia de Colares.