Por Floresta News
Publicado em 03 de março de 2025 às 11:52H
Um lutador de MMA identificado como Yago foi preso em flagrante neste domingo (2), em Ananindeua, na Grande Belém, suspeito de matar a influenciadora digital e mulher transexual Paola Brattcho. O crime ocorreu na última sexta-feira (28) em um motel no bairro Águas Lindas, onde a vítima foi morta a golpes de faca.
Ao chegarem ao local, os policiais também encontraram Yago ferido a facadas. Ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, mas fugiu antes de receber alta. Após buscas, a Polícia Civil localizou o suspeito na casa de um tio, onde foi detido pelas equipes do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e da Delegacia de Feminicídio, vinculada à Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis.
Relatos de amigos da vítima apontam que o crime teria ocorrido após uma discussão, iniciada quando Yago se recusou a fazer um pagamento a Paola.
Segundo testemunhas, o lutador entrou no quarto do motel e aguardou a influenciadora. Cerca de 30 minutos depois, foi possível ouvir Paola gritando por socorro e dizendo que Yago queria matá-la. Em seguida, houve um período de silêncio, até que o suspeito ligou para a recepção do motel pedindo ajuda.
A Polícia Civil segue investigando o caso e trabalha para esclarecer os detalhes do crime. Yago está preso e responderá por feminicídio, agravado pela condição de vulnerabilidade da vítima.
(Floresta News)