Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 24 de June de 2024
Sistema Floresta

Mulher é presa em flagrante por furto qualificado em Belém

Por Floresta News
Publicado em 01 de dezembro de 2023 às 07:46H

Compartilhe:

Na quinta-feira -feira (30), a Polícia Civil do Pará, por meio da Seccional Urbana do Comércio, prendeu uma mulher em flagrante pelo crime de furto qualificado, em Belém.

De acordo com as investigações, a suspeita cometia o crime em diversas academias de luxo da capital, onde se dirigia aos vestiários dos estabelecimentos e furtava os pertences dos alunos. Ao todo, 60 pessoas foram vítimas da flagranteada.

A mulher, natural do Estado de São Paulo, veio até Belém com mais um comparsa, ainda não identificado, para cometer o delito. Ela foi reconhecida quando entrou em outra academia para praticar o crime, momento em que a Polícia Civil foi acionada.

Ao avistar os policiais, a suspeita empreendeu fuga, mas foi capturada logo depois. Os agentes da Seccional Urbana do Comércio a conduziram até a unidade policial para o cumprimento das medidas cabíveis, onde ela segue à disposição da Justiça e aguarda a audiência de custódia.

Várias máquinas de cartão de crédito foram apreendidas, além de cartões, chaves falsas e uma nota de euro que pertencia a uma das vítimas.

Com as informações da PC/PA

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend