Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de June de 2025
Sistema Floresta

Mulher mata companheiro e joga corpo em poço em Novo Repartimento/PA

Por Floresta News
Publicado em 28 de abril de 2023 às 18:21H

Compartilhe:

Na última quarta-feira (26), a Polícia Civil da 9ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP) – Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, em conjunto com a Polícia Militar, realizou a prisão de Ana Célia de Almeida, acusada de ter assassinado seu companheiro, Raimundo Araújo da Silva.

O fato ocorreu na propriedade agropecuária do casal, localizada na vicinal Serra Azul, Tuerê II, zona rural de Novo Repartimento, no estado do Pará. De acordo com informações da Polícia, Ana Célia teria confessado ter dado um golpe de martelo na cabeça de seu companheiro, após ter sido agredida fisicamente por ele.

A Polícia foi informada do caso por um agente funerário local, que teria recebido a informação de populares no qual a acusada teria comentado sobre o crime. Com isso, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, deslocou-se ao local do crime e constatou a veracidade da informação. O corpo de Raimundo Araújo da Silva foi encontrado dentro de um poço desativado na propriedade rural do casal.

Ana Célia de Almeida teria jogado o corpo de seu companheiro dentro do poço, junto com documentos pessoais e roupas da vítima, e posteriormente jogado barro e pedras dentro do poço com o intuito de ocultar o corpo e posteriormente falar que seu companheiro havia feito uma viagem. Entretanto, a situação foi descoberta pela Polícia e Ana Célia foi presa.

A acusada foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento, onde prestou depoimento e confessou o crime. As investigações sobre o caso continuam em andamento para apurar os detalhes do crime e descobrir se houve a participação de outras pessoas.

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend