Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 11 de August de 2020
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Operação da Polícia Civil prende acusados por tráfico e associação para o tráfico de drogas em Cametá

Por Polícia Civil Pa
Publicado em 27 de novembro de 2019 às 12:31H

Compartilhe:
DROGAS E MATERIAIS APREENDIDOS NA OPERAÇÃO

A Polícia Civil do Pará deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), a “Operação Krenak”, para dar cumprimento em 28 mandados judiciais de busca e apreensão, relacionados aos crimes de tráfico e associação para o tráfico. No total 23 mandados foram cumpridos na sede do município e 5 mandados foram cumpridos na vila do Carmo. Na operação foram presos Benedito Wellington Carvalho de Alfaia; Sueli Caldas Henriques, além da apreensão de um adolescente. A ação foi realizada no município de Cametá nordeste paraense.

A operação foi coordenada pela Diretoria de Polícia do Interior (DPI). As investigações foram realizadas pela equipe da Polícia civil em Cametá, e contou com apoio do Núcleo de Inteligência Policial (NIP). 

Participaram da operação policiais civis vinculados às Superintendências de Abaetetuba, Marabá, Paragominas, Tucuruí, NIP, Núcleo de Inteligência Policial e Núcleo de Apoio a Investigação (NAIs) de Abaetetuba e Castanhal. 

Na operação foram apreendidos ainda, 34 porções individualizadas de oxi de cocaína, 2 pedaços de maconha, 03 pedras de oxi , 23 porções individualizadas de maconha, 6 munições de calibre .38; 450 reais, em notas miúdas.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend