Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 02 de March de 2024
Sistema Floresta

Parauapebas: Dois brigam em bar e um morre na noite de sábado

Por Floresta News
Publicado em 03 de dezembro de 2023 às 23:47H

Compartilhe:

Uma briga de bar, no Assentamento do Pequi, zona rural de Parauapebas, resultou na morte de Francisco Filho de Oliveira. O suspeito do assassinato é Denilson Santana da Silva que, de acordo com informações da polícia, revidou um ataque da vítima e acabou lhe dando um golpe fatal com uma arma branca.

A reportagem do Correio de Carajás apurou que existem duas versões para o caso que ocorreu na tarde de sábado, 2.

A primeira, que tem origem em relatos colhidos no local, conta que os dois homens estavam em um bar e acabaram brigando. Francisco teria golpeado Denilson com a arma, mas logo foi subjugado.

Denilson Santana tomou a arma e revidou o ataque, ação que, de acordo com as autoridades policiais, tirou a vida do outro homem.

Francisco Filho de Oliveira morreu no local

Quando a Polícia Militar chegou ao local, um já estava morto e o outro havia sido levado por familiares para um hospital de Parauapebas.

A outra versão, narrada pela esposa de Denilson, diz que o homem estava em casa, deitado na porta da residência e foi surpreendido com a chegada de Francisco, que atingiu o suspeito com dois golpes na região do abdômen. A briga continuou e Denilson conseguiu pegar a arma e também golpeou Francisco, o que resultou em sua morte.
Para a polícia, a mulher afirmou que os homens eram amigos, e não havia razão para a contenda.

Denilson está internado em um hospital de Parauapebas e não corre risco de morte. Ele deve receber alta em até três dias. De acordo com informações recebidas por este correio, a advogada do suspeito, Rosianne Aparecida da Silva, garantiu às autoridades policiais que ele vai se apresentar espontaneamente na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas

(Fonte: Correios Carajás)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend