Por Floresta News
Publicado em 08 de março de 2023 às 01:46H
Os ataques criminosos atormentam os habitantes do estado do Pará, no entanto, em muitos casos a Polícia Militar apresenta rápida resposta à sociedade, combatendo a marginalidade com eficiência.
Em Tucuruí, no sudeste do estado, o início da noite de terça-feira (07), foi de muito trabalho para as guarnições polícias do 13.º Batalhão de Polícia Militar. Por meio de uma denúncia anônima, o serviço de inteligência tomou conhecimento que um indivíduo que participou de um assalto a uma loja de aparelhos celulares no município de Novo Repartimento estaria escondido na cidade. Conforme as informações, o mesmo, em companhia de um comparsa, teria subtraído diversos aparelhos celulares em um estabelecimento comercial da cidade vizinha, local de origem da prática criminosa.
Após a grande repercussão do vídeo que registrou a ação criminosa, as guarnições policiais saíram em campo na tentativa de capturar todos os envolvidos no crime. Tendo logrado êxito na identificação do nacional Uanderson Santos da Cunha, o mesmo estaria escondido em uma residência no bairro Carajás, próximo de um Clube Recreativo.
Com cerco feito, o indivíduo, em posse de uma arma de fogo, efetuou disparos contra os policiais que revidaram atingindo o mesmo, que ainda chegou ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
Não há informações do valor total dos celulares subtraídos. A PC segue com as investigações visando prender demais envolvidos.
(Floresta News)