Por
Publicado em 19 de fevereiro de 2025 às 14:09H
Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Civil do Pará deflagrou a operação “Gado Falso”, com ações simultâneas em Tucuruí (PA) e Imperatriz (MA). A operação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios, em conjunto com o Núcleo de Apoio à Investigação de Tucuruí, a Superintendência Regional do Lago de Tucuruí e a 15ª Seccional Urbana de Tucuruí.
A ação é fruto de uma investigação sobre o homicídio de Márcio Kleiton Almeida Rodrigues, ocorrido em 15 de novembro de 2024, na vicinal Morcegão, zona rural de Tucuruí. Durante as diligências, a polícia identificou um suspeito do crime e solicitou à Justiça um mandado de prisão temporária, que foi cumprido durante a operação de hoje.
No momento da prisão, os agentes encontraram em posse do suspeito uma pistola G2C, dois carregadores e uma grande quantidade de munição. Por esse motivo, ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O preso segue custodiado e à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua com as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
(Floresta News)