Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 28 de March de 2025
Sistema Floresta

Polícia Civil prende em flagrante dois envolvidos na morte de subtenente da Polícia Militar

Por Floresta News
Publicado em 17 de junho de 2024 às 06:45H

Compartilhe:

Em menos de 24 horas após o crime, equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos chegaram aos suspeitos

A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), prendeu em flagrante dois suspeitos do assassinato do subtenente da Polícia Militar Edson Cesar Pereira. “O crime ocorreu na noite de sábado (15), e em menos de 24 horas as equipes conseguiram localizar os envolvidos. Isso mostra que nosso efetivo policial está preparado e sempre a postos para dar uma resposta rápida à população”, destacou o delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende.

Os dois envolvidos na morte do policial militar

Os dois envolvidos na morte do policial militarFoto: DivulgaçãoDesde o registro do crime, equipes da DH e da DHAP realizaram investigações, ouviram testemunhas e analisaram imagens de câmeras de segurança. “Após intensa apuração, descobrimos a identificação dos suspeitos e realizamos buscas pelo executor do crime e pelo comparsa. Um dos suspeitos prestou apoio ao executor, e foi responsável por esconder a motocicleta utilizada no crime e fornecer alimentos enquanto o executor estava escondido”, informou o delegado Allan Cavalcante, titular da DHAP.

Ainda de acordo com o delegado, o executor do crime foi encontrado em um condomínio localizado na Rodovia Mário Covas. Ele já tem antecedentes criminais, pelo crime de roubo. 

Os presos foram apresentados na DHAP e encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. A investigação continua para identificar a motivação e se há outros envolvidos no crime.

(Agência Pará)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend