Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 07 de November de 2025
Sistema Floresta

Polícia Civil prende mulher por crime de tortura em Pacajá, no sudoeste do Pará

Por Floresta News
Publicado em 14 de julho de 2025 às 03:00H

Compartilhe:

Vítima foi encontrada e encaminhada para acolhimento e acompanhamento especializado. Crime de tortura prevê pena de reclusão, de dois a oito anos.

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, no sábado (12), uma mulher suspeita de torturar outra, em um caso que ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo nas redes sociais.

“Nas imagens, a vítima aparece nua, amarrada, com os cabelos cortados e sendo forçada a introduzir objetos em suas partes íntimas. Assim que tomamos conhecimento do vídeo, iniciamos diligências imediatas para identificar o local do crime, resgatar a vítima e esclarecer os fatos”, explica o superintendente regional, delegado Erivaldo Campelo.

O imóvel onde o crime ocorreu foi localizado pelas equipes da Delegacia de Pacajá. O local foi isolado e passou por perícia. Foram apreendidas duas pistolas, um simulacro de arma de fogo, 25 munições, os objetos utilizados na agressão, além dos cabelos cortados da vítima.

Após buscas intensas, a vítima foi encontrada com vida e recebeu atendimento médico. Em seguida, foi encaminhada para acolhimento e acompanhamento especializado. Exames periciais foram requisitados para complementar a investigação.

De acordo com o depoimento da vítima, a motivação do crime teria sido passional, relacionada a um suposto relacionamento com o companheiro da agressora.

Após a ação criminosa, a suspeita fugiu para o município de Uruará, onde foi localizada com o apoio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Tucuruí e das forças policiais locais.

Ela foi conduzida à delegacia de Uruará, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tortura.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend