Por Floresta News
Publicado em 15 de setembro de 2023 às 07:47H
No final da tarde de ontem, quinta-feira, 14, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí, dois suspeitos do estupro e homicídio de uma adolescente de iniciais G. L. A., ocorrido na noite do último dia 11 de setembro, em Pacajá, Pará
Ambos foram presos em Pacajá e transferidos para Tucuruí. Agora, eles serão encaminhados ao sistema penitenciário, permanecendo à disposição da justiça para enfrentar as próximas fases do processo legal.
O crime
Na noite do crime, a residência da adolescente teve a porta arrombada. Além de sofrer violência física e sexual, a vítima foi morta pelos assassinos. O corpo dela foi sepultado na manhã de quarta-feira (13) e reuniu dezenas de pessoas que pediram justiça.
(Floresta News)