Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de May de 2024
Sistema Floresta

Três suspeitos de tentativa de homicídio no ano de 2022 são presos em Tucuruí

Por
Publicado em 05 de abril de 2024 às 19:35H

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (05), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Tucuruí e Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, deu cumprimento a 3 (três) mandados de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no ano de 2022.

Os suspeitos são Luan Patrick Santos de Souza, conhecido como “Grego”, Leandro Costa da Silva, apelidado de “Menor Revoltado”, e Bruno da Silva Freitas, vulgo “Arcanjo”.

O crime vitimou Ulisses Teixeira Chagas, alvejado por disparos de arma de fogo, com motivação ligada a uma briga entre facções criminosas. A vítima pertencia a uma facção rival dos suspeitos. Leandro e Luan estiveram diretamente envolvidos no crime, enquanto Bruno atraiu a vítima até o local e planejou toda a ação, sendo o responsável pela Disciplina Final da facção à época do crime.

Após investigações, Bruno foi localizado em uma residência no bairro da Nova Conquista. Leandro e Luan já estavam custodiados na Unidade Prisional Masculina de Tucuruí. Os três suspeitos permanecem sob custódia à disposição da justiça.

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend