Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 24 de March de 2025
Sistema Floresta

Tucuruí: Dupla de assaltantes é interceptada em troca de tiros com a Polícia Militar

Por Floresta News
Publicado em 26 de julho de 2023 às 15:22H

Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira, 26 de julho, uma ocorrência de assaltos chamou a atenção no município de Tucuruí. Uma dupla de assaltantes vinha realizando diversos roubos na região, mas acabou sendo surpreendida pela Polícia Militar.

Tudo começou quando uma das vítimas conseguiu entrar em contato com a PM e forneceu informações detalhadas sobre os criminosos. A partir dessas características, as autoridades iniciaram diligências para localizar e prender os envolvidos.

O desfecho ocorreu em uma via pública do bairro Alcobaça, onde uma viatura da PM avistou a dupla e iniciou o acompanhamento. Ao perceberem a presença dos policiais, os assaltantes reagiram, resultando em uma troca de tiros com a guarnição.

Durante o confronto, um dos criminosos identificado como Julielson Vugo Galo Cego foi atingido e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito. Já o outro assaltante, identificado como Fabrício Nascimento, foi preso. Ele era foragido de Goianésia do Pará e acabou sendo detido na ação policial.

Além da prisão de Fabrício, a PM apreendeu com a dupla um revólver calibre 38 e os pertences das vítimas que haviam sido roubados. Entre os itens recuperados estavam dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro que havia sido levada durante o assalto a uma mercearia local.

Devido à gravidade do ocorrido, a polícia científica foi acionada para fazer a remoção do corpo de Julielson. As investigações prosseguem para apurar possíveis conexões dos assaltantes com outros crimes na região.

As ações da Polícia Militar foram fundamentais para conter a ação da dupla de assaltantes, trazendo mais segurança à população do município de Tucuruí.

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend