Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 03 de March de 2024
Sistema Floresta

Violência doméstica marca fim de semana em Marabá

Por Floresta News
Publicado em 05 de dezembro de 2023 às 07:05H

Compartilhe:

Casos de violência contra a mulher seguem sendo frequentemente registrados em Marabá e o final de semana (dias 2 e 3) não passou incólume. Pelo menos três situações foram denunciadas, sem contar aquelas que permanecem silenciadas.

A reportagem do Correio de Carajás apurou que em um dos registros, ao atender uma denúncia de violência doméstica, policiais militares foram recebidos com agressividade por João Batista Pereira de Oliveira, em uma casa na Folha 20 (Nova Marabá). Como resultado da contenda, um dos policiais machucou o dedo.

O caso aconteceu na tarde de domingo, 3, e a companheira de João Batista, apontada como vítima de violência doméstica, estava escondida em uma outra residência, na companhia dos filhos. Ela contou aos PMs que o suspeito a arrastou, e também um dos filhos (enteado de João), pelo chão, além de ter feito ameaças de morte.
Todas as pessoas envolvidas na situação foram levadas para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Ainda no domingo, mas no período da noite, uma outra situação de violência contra a mulher foi investigada pela PM, dessa vez no bairro Delta Park II. Ao chegar no local, a guarnição observou que a vítima estava com um dos olhos inchado. O suspeito da agressão é Alex Vieira de Ataíde, companheiro da mulher.
Os envolvidos também foram levados para a DEAM, local onde todos os casos de violência doméstica são costumeiramente registrados.

No mesmo dia, mas dessa vez na Folha 33, um morador parou uma viatura que fazia ronda pelo bairro e avisou que uma mulher estava sendo agredida. No local, foram encontrados a vítima e o suspeito, Luelson Silva Ferreira. A PM percebeu que havia rastros de sangue pela casa e a mulher estava ferida.
O suspeito ainda tentou fugir, mas sem sucesso. Ele foi levado para a delegacia.

(Fonte: Correios Carajás)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend