Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 17 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Bolsonaro anuncia Nelson Teich como novo ministro da Saúde

Por ORM
Publicado em 16 de abril de 2020 às 18:59H

Compartilhe:

O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quinta-feira (16), no Palácio do Planalto, e anunciou o oncologista Nelson Luiz Sperle Teich como novo ministro da Saúde.

Bolsonaro disse que o novo titular da pasta terá de analisar a pandemia do coronavírus como um todo, levando em conta também a economia e o emprego.

“O que eu conversei ao longo desse tempo com o oncologista doutor Nelson Teich, ao meu lado, que ele entendesse o problema como um todo”, disse Bolsonaro em pronunciamento.

“Junto com o vírus veio uma verdadeira máquina de moer empregos… O que eu conversei com o doutor Nelson é que gradativamente temos de reabrir os empregos no Brasil”, afirmou.

No pronunciamento, Bolsonaro disse ainda que teve uma conversa “produtiva” e “cordial” com Mandetta e que a saída do ministro se deu por “um divórcio consensual”.

“É direito do ainda ministro (Mandetta) defender seu ponto de vista como médico, e a questão de entender a questão do emprego não foi da forma que eu, como chefe do Executivo, achava que deveria ser tratada”, disse o presidente.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend