Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 31 de July de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Bolsonaro é alvo de ‘panelaços’ em Belém e outras cidades do Brasil durante pronunciamento

Por Dol
Publicado em 31 de março de 2020 às 23:07H

Compartilhe:

O presidente Jair Bolsonaro foi alvo, mais uma vez, de ‘panelaços’ em diversas cidades do Brasil durante seu pronunciamento transmitido em rede nacional na noite desta terça-feira (31).

O presidente, que já manifestou diversas vezes seu posicionamento contra as medidas de isolamento social em massa, discursou por cerca de 10 minutos. Ele voltou a distorcer o discurso do diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, dizendo que a organização havia defendido o fim do isolamento para trabalhadores, o que já foi desmentido pela própria OMS.

Em Belém houve registros de panelaços nos bairros da Pedreira, Umarizal e Reduto. São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília e Maranhão também registraram protestos contra o presidente.

Os panelaços contra o presidente começaram no último dia 17 e coincidem com o início da fase mais aguda das medidas de quarentena pelo país contra o novo coronavírus. O presidente tem adotado um tom de minimizar os riscos da Covid-19, que já matou mais de 200 pessoas pelo país, e se referiu à doença como “gripezinha”, “resfriadinho” e “neurose”.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend