Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Com infecção urinária, Temer cumpre agenda interna em Brasília

Por MSN
Publicado em 02 de janeiro de 2018 às 11:50H

Compartilhe:

Cumprindo orientação médica, o presidente Michel Temer (PMDB) deve ficar de repouso em Brasília nos próximos dias. Em sua agenda oficial para esta terça-feira (2), estão previstos apenas despachos internos no Palácio do Planalto.

O presidente foi diagnosticado com uma infecção urinária em decorrência do uso de uma sonda após uma cirurgia para desobstruir a uretra no dia 13 de dezembro. A assessoria da Presidência, porém, não confirma a infecção.

De acordo com o Palácio do Planalto, os médicos orientaram Temer a descansar durante os últimos dias do ano para se recuperar da cirurgia, já que o presidente não interrompeu sua agenda desde que teve alta — entre os principais compromissos, estavam as conversas pela reforma da Previdência.

A última aparição pública de Temer foi na última quarta-feira (27), em um evento no Rio de Janeiro. Uma viagem para passar o Réveillon na base naval de Marambaia, no Rio, chegou a ser vetada pelos médicos.

Segundo informou o Jornal Nacional, o presidente chegou a ter febre e está sendo medicado com antibiótico para casos de bactérias muito resistentes.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend