Por R7
Publicado em 06 de abril de 2021 às 22:09H
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) esteve nesta terça-feira (6) na 5ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, onde registrou queixa de denunciação caluniosa contra o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP). O deputado foi o autor do pedido de investigação, junto ao Ministério Público, sobre a compra de um imóvel feita pelo senador em Brasília.
Em seu depoimento à polícia, Flávio Bolsonaro afirmou que Valente sabe de sua inocência e que só pediu a investigação com o objetivo de atacar e destruir sua imagem e reputação. O senador reiterou que financiou metade do valor do imóvel pelos próximos 30 anos, numa operação imobiliária “absolutamente legítima e legal”.
Flávio afirmou, ainda, que Valente “vem de forma reiterada usando deste ardil mecanismo, usando a máquina pública e agentes públicos, para tentar incriminar” o filho do presidente, além de “produzir material para alimentar a mídia”. O senador acrescentou que o deputado e outros parlamentares do PSOL têm agido constantemente desta maneira contra ele e outras pessoas da família Bolsonaro.
Send this to a friend