Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Ministério da Justiça não confirma pedido de demissão de Moro

Por Dol
Publicado em 24 de abril de 2020 às 04:21H

Compartilhe:
RJ – BOLSONARO/TRANSI«¿O/MINIST¿RIOS/MORO – POLÕTICA – O juiz federal SÈrgio Moro (e), acompanhado do economista Paulo Guedes (d), futuro ministro da Economia, na saÌda do condomÌnio onde mora o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na manh¿ desta quinta- feira, 1¿. apÛs reuni¿o, Moro aceitou o convite para comandar superministÈrio da JustiÁa de Bolsonaro. 01/11/2018 – Foto: WILTON JUNIOR/ESTAD¿O CONTE¿DO

A assessoria do ministro da Justiça, Sergio Moro, não confirmou o suposto pedido de demissão que ele teria feito. Um dos mais fortes do governo Jair Bolsonaro, o ex-juiz federal continua no cargo, segundo o Ministério.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, durante reunião nesta quinta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro informou ao ministro Sérgio Moro (Justiça) que iria trocar o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo. Em resposta, Moro teria informado ao presidente que se essa troca fosse feita, ele deixaria o cargo.

Ainda segundo a Folha, Bolsonaro quer tirar da diretoria-geral da PF Maurício Valeixo, que foi escolhido por Moro para a função. Valeixo é homem de confiança do ex-juiz da Lava Jato. 

Desde o ano passado, Bolsonaro tem ameaçado trocar o comando da PF. O presidente quer ter controle sobre a atuação da polícia

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend