Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Presidência diz que Temer foi fazer exames por problema urológico e está bem

Por MSN
Publicado em 25 de outubro de 2017 às 15:49H

Compartilhe:

O presidente Michel Temer foi para o Hospital do Exército, em Brasília nesta quarta-feira, para fazer exames depois de sofrer um problema urológico, informou nesta quarta-feira a assessoria de imprensa da Presidência da República, acrescentando que o presidente está bem. De acordo com o Palácio do Planalto, Temer sentiu dores e foi levado para fazer exames. O presidente deixou o Planalto por volta das 13h, andando.

O avião presidencial já foi preparado para levar Temer a São Paulo, caso seja necessário. O médico Roberto Kalil, do hospital Sírio-Libânes, está em contato com equipe de Brasília.

O ministro da secretaria do Governo, Antonio Imbassahy (PSDB-BA), disse que Temer sofreu um “mal-estar” e que está bem. “Ele está no hospital fazendo exames urológicos. Mas está bem e está voltando”, relatou Imbassahy.

Enquanto o presidente era hospitalizado, na Câmara dos Deputados, governistas buscavam quórum para votar a segunda denúncia criminal contra o presidente, apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR). O líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB ), deu explicações sobre o estado de saúde do presidente durante a sessão. Aguinaldo disse que Temer passou por um “procedimento de rotina”, e ressaltou que foi orientado a tocar a sessão.

“O presidente acaba de passar por um procedimento de rotina, temos a orientação de tocar a sessão porque ele se encontra absolutamente bem”, disse Aguinaldo Ribeiro. O deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS) afirmou em plenário que o presidente deve voltar ainda nesta quarta-feira ao Palácio do Planalto .

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend