Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Mais de 200 casos suspeitos de Coronavírus são descartados no Pará

Por Dol
Publicado em 24 de março de 2020 às 17:09H

Compartilhe:
Medidas de prevenção por todo o Pará faz com que mais de 200 casos sejam descartados. | Reprodução

Mais de 200 casos de Covid-19 foram descartados no Pará, segundo balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A atualização ocorreu às 11h, desta terça-feira (24).

Até o momento há 5 casos confirmados de coronavírus no Estado. Ainda segundo a Sespa, 215 casos foram descartados e 168 estão em análise. No entanto, a recomendação é de que as pessoas continuem respeitando a quarentena. 

O boletim divulgado às 20h de ontem pela Sespa, apontava 169 casos descartados e 206 em análise. 

CASOS NO PARÁ

O primeiro caso foi confirmado na semana passada. O paciente é um homem de 37, que está em isolamento domiciliar. Segundo a Sespa, o paciente foi contagiado com a doença no estado do Rio de Janeiro, durante o período do Carnaval. Seu estado de saúde é estável.

O segundo caso confirmado foi de uma mulher de 36 anos. De acordo com a Sespa, a paciente esteve no Rio de Janeiro e em São Paulo e, chegou a Belém no dia 14 de março. 

Dois outros casos foram confirmados ontem. Uma mulher de 44 anos, que chegou em Belém no dia 16 de março após estar no Rio de Janeiro e fazer conexão em São Paulo. E um homem de 53 anos, que também chegou a Belém no dia 16 de março, após participar de um evento em São Paulo, no qual outros casos foram positivados. 

O quinto caso foi confirmado no início da tarde de ontem. A vítima é uma mulher de 29 anos, do município de Marabá. Segundo a Sespa, ela estava em São Paulo e retornou ao Pará no dia 16 de março. 

INFORMAÇÃO

A RBATV está disponibilizando informações especiais sobre a pandemia de coronavírus que assola o planeta.

Os internautas podem assistir aos vídeos com as últimas informações sobre o COVID-19 no estado do Pará e dicas de prevenção para conter o avanço da doença.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend