Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

A POLÍCIA CIVIL DO PARÁ informa que nas primeiras horas da manhã de hoje, deflagrou a segunda fase da Operação Ouro de Tolo

Por Polícia Civil
Publicado em 27 de agosto de 2019 às 13:37H

Compartilhe:

A Operação visa combater o tráfico de drogas nas cidade de Breu Branco, de Tucuruí, de Goianésia do Pará e na Região do Lago, bem como a influência de traficantes que estão presos e continuam delinquindo.

No ambito da Operação Ouro de Tolo, a Polícia Civil prendeu 09 pessoas e deu cumprimento a 08 mandados de buscas e apreensões na Cidade de Breu Branco.

Foram presos os traficantes conhecidos por Mari, Mandi, Nando, Netão, Deusa, Alex Pingo, Manoel Ramson, Sérgio Rato e Biliu.

Nos imóveis vistoriados foram apreendidos vários elementos de informações relacionados ao tráfico de drogas que estão, nesse momento, sendo analisados pelos investigadores da Polícia Civil.

Participaram da segunda fase da Operação Ouro de Tolo os policiais civis da Superintendência Regional, da 15 Seccional Urbana de Tucuruí, da DEAM/Tucuruí e das delegacias de Pacajá, de Goianésia do Pará, Jacunda e do NAI.

Fonte: Polícia Civil.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend