Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

AGENTES DE TRÂNSITO DE BREU BRANCO PRESOS POR DECISÃO JUDICIAL

Por Pacco Martins
Publicado em 08 de setembro de 2014 às 14:49H

Compartilhe:
Foto: Paco Martins

Foto: Paco Martins

A justiça determinou a prisão  de três agentes de trânsito em Breu Branco após várias denuncias serem registradas. Eles são suspeitos de praticar os crimes de peculato, desmanche de veículos automotores, abuso de poder entre outros.

De acordo com as informações, o trio é acusado de extorquir dinheiro em blitz, principalmente de pessoas humildes, na sua grande maioria por estarem em situações irregulares, já que no município é muito comum ver pessoas dirigindo sem equipamentos de segurança.Sancler de Souza Braz, Anderson Alves de Oliveira e Antonio Lima Souza, são servidores efetivos desde de 2008 e podem perder o cargo, caso sejam confirmadas as denúncias. Um inquérito policial está em andamento apurando os fatos e novas prisões não estão descartadas. Os acusados não quiseram falar com nossa equipe de reportagem.

No pátio da companhia de trânsito, vários dos veículos apreendidos, na sua grande maioria sucateados,  estavam faltando peças como painel, pneus e rodas. E há suspeita de desmanche.
Mário Reis, chefe interino do departamento de trânsito, ressaltou que foi instaurado um procedimento administrativo para exonerar os três suspeitos presos durante a operação policial “parada obrigatória”.
Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend