Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Colisão entre caminhão e viatura da PM leva a óbito uma sargento

Por Paco Martins
Publicado em 30 de agosto de 2014 às 01:10H

Compartilhe:

O grave acidente ocorreu por volta das 22h desta sexta-feira (29), na PA 150 quando a viatura com quatro policiais colidiu de frente com um caminhão que vinha em direção contrária, levando a óbito uma Policial Militar.

A sargento Merien Rodrigues Alves de 40 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local do acidente que ocorreu bem próximo ao Posto Jatobá. Os outros três PMs também sofreram vários ferimentos e foram socorridos. Dois deles, sendo encaminhados em estado grave ao Hospital Regional de Tucuruí. 

O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do cadáver que ficou preso as ferragens. Familiares e amigos de trabalho mesmo muito abalados, providenciam o funeral que será feito em duas cidades (Goianésia e Conceição do Araguaia).

Nas redes sociais, centenas de mensagens de carinho a sargento que seria promovida a Sub Tenente já no próximo mês. Amigos de toda a região, deixam suas manifestações emocionantes se despedindo da PM.

Merien, era uma profissional muito dedicada a sua profissão. Sempre vaidosa, caprichava no visual mesmo quando ia apenas trabalhar.

Ela, além de sargento, era formada em Serviço Social, inclusive, sua festa de formatura, ocorreu a poucos meses atrás, quando ela exibia com orgulho o anel de formatura. Já que esse, também era um dos desejos dela. Realizou sonho, mas pouco pode usufruir da formação acadêmica.

Após O IML fazer a liberação, o corpo de Merien será encaminhado a Gianésia, onde passará algumas horas sendo velado, em  seguida, será conduzido até a cidade de Conceição do Araguaia para novo velório e depois ser sepultada.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend