Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Homem acusado de tentar estuprar criança e furtar objetos é linchado na Vila de Murú

Por Floresta News
Publicado em 06 de junho de 2021 às 23:02H

Compartilhe:

De acordo com informações preliminares, uma família teria ido passear durante o final de semana na casa de parentes na Vila de Muru, distrito de Breu Branco.

Ainda de acordo com informações preliminares, durante a madrugada deste domingo (6), um homem teria tentado entrar no imóvel para furtar objetos, mas durante a ação criminosa, o homem teria tentado estuprar uma criança.

Ao perceberem a movimentação, parentes teriam levantado para ver o que estava acontecendo, a criança já estaria despida, o homem acabou sendo linchado por familiares da criança e por moradores da Vila. Durante as agressões, ele foi alvejado com um disparo de espingarda.

O homem ficou completamente despido e com vários ferimentos por todo o corpo. Moradores registraram e divulgaram fotos e vídeos em redes sociais. Uma equipe médica prestou socorro e o encaminhou ao hospital municipal de Breu Branco.

A polícia foi acionada e o ladrão estuprador que não teve o nome revelado, está aguardando ser liberado pelo hospital, mas já segue a disposição da justiça.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend