Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 28 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Homem ateia fogo na própria casa em Jacundá

Por Roma News
Publicado em 23 de setembro de 2021 às 00:53H

Compartilhe:

Moradores da Rua Francisco Machado, no bairro Boa Esperança, no município de Jacundá, regiões sudestes paraenses precisaram agir rapidamente para controlar as chamas de um incêndio intencional na noite da última segunda-feira, 21. O fogo começou na residência ao lado da casa de número 24, que também foi atingida pelas labaredas, e foi causada propositadamente pelo morador suspeito de transtornos psicológicos.

Segundo um morador, o fogo se alastrou rapidamente e consumiu o imóvel construído em madeira. “Todo mundo chegou aqui e começamos a jogar água para o fogo não chegasse na casa ao lado”, conta Raimundo Ferreira, um dos vizinhos.

As chamas atingiram também um segundo imóvel, que teve uma das paredes queimadas. Os moradores e vizinhos conseguiram retirar os objetos de valor local. Apesar da destruição, não houve nenhuma vítima humana.

O autor do crime de incêndio foi preso pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. A identidade do incendiário não foi divulgada. Ele está preso em flagrante e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend