Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Jovem É Morta A Tiros Na Praia Em Breu Branco

Por Paco Martins
Publicado em 13 de julho de 2014 às 16:14H

Compartilhe:

Foto: De divulgação

De acordo com depoimentos de testemunhas e da própria família, Gisiele Moura de oliveira de apenas 23 anos, saiu de uma festa na madrugada do ultimo dia 12 de julho e foi a praia na companhia de alguns amigos para se divertir.

 

Durante a descontração já na praia localizada as margens do rio Tocantins em Breu Branco sudeste paraense, um homem até então identificado como “Denis” começou a dar investidas em Gisiele que revidou com uma leve agressão, frustrado ele sacou uma arma e disparou 5 tiros que levaram a jovem a óbito poucos minutos depois do ocorrido.

 

Gesiele ainda chegou a ser conduzida ao Hospital Regional de Tucuruí HRT, mas devido aos graves ferimentos ela não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal IML, sendo liberado por volta das 0h e 30 minutos da madrugada de hoje (13).

 

Foto: Paco Martins

Foto: Paco Martins

Muitas especulações  surgiram em torno desse crime, inclusive que Gesiele teria um relacionamento com “Denis”, mas a família nega todo e qualquer envolvimento com o acusado, disseram que ela apenas o conhecia.

 

O velório está acontecendo na sua residência localizada na rua Baia Nº 253 beirro Centro em Breu Branco. o sepultamento está marcado para às 16h deste domingo (13) no cemitério municipal.

 

Os pais de Gesiele bastante emocionados, falam da dor incalculável pela perda de sua filha caçula. A família prestou queixa na delegacia local e pede justiça. Sua tia ainda sob o efeito das lágrimas diz: “Não queremos que esse assassinato seja somado a tantos outros e se torne apenas uma estatística, queremos justiça, estamos precisando disso.”

 

 

Foto: De divulgação

Foto: De divulgação

O acusado continua foragido e a polícia iniciou uma investigação ainda na madrugada em que ocorreu a tragédia, para tentar localizar o paradeiro do mesmo e efetuar sua prisão.

 

Com esse, já somam pelo menos 3 crimes onde mulheres são violentamente mortas, só nos últimos dois meses em torno do lago de Tucuruí, sendo que grande parte deles por motivo fútil.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend