Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Pessoas são feitas reféns em Novo Repartimento

Por Floresta News
Publicado em 16 de agosto de 2019 às 12:22H

Compartilhe:

A população de Novo Repartimento foi surpreendida com cenas de terror na manhã desta sexta-feira(16). Segundo informações preliminares, na manhã de hoje, a polícia teria ido a uma residência no bairro Morumbi averiguar uma denúncia, quando foi surpreendida pelos criminosos, mas eles teriam percebido a chegada dos policiais e na fuga, os bandidos se dividiram em dois grupos. Parte do bando teria entrado em um supermercado e numa clínica de fisioterapia. Os outros bandidos invadiram uma residência fazendo os moradores reféns, dentre eles uma criança e uma mulher grávida.

Do supermercado, três pessoas foram levadas como reféns, um homem foi
usado como escudo humano e ficou amarrado na frente de um veículo que pertencia a um morador de Novo Repartimento. Em fuga, bandidos e reféns seguiram pela rodovia Transamazônica no sentido Novo Repartimento-Marabá.

Por volta das 11h da manhã alguns reféns foram liberados, entre eles o homem que serviu como escudo humano. Ainda segundo informações preliminares, ele teria sido jogado do veículo e com ferimentos foi encaminhado para o Hospital Regional de Tucuruí – HRT, a cerca de 70 km de Novo Repartimento. Uma mulher ferida também foi liberada, socorrida por policiais e encaminhada ao hospital municipal de Novo Repartimento. Um terceiro refém teria ficado gravemente ferido no rosto e encaminhado ao hospital.

Durante esta semana, diversos imóveis e estabelecimentos comerciais foram alvos dos criminosos. O último caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, onde um supermercado foi alvo de criminosos.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend