Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia deflagra operação “infância protegida” e cumpre mandado de prisão

Por Floresta News
Publicado em 04 de junho de 2020 às 18:53H

Compartilhe:

A Polícia Civil deu cumprimento a mais um mandado de prisão na zona rural do Município de Breu Branco.

Na oportunidade da abordagem à residência, após a captura do foragido, os policiais civis ainda apreenderam três armas de fogo que estavam escondidas nas imediações da casa.

A diligência policial foi realizada no âmbito da Operação Infância Protegida, que visa combater os crimes envolvendo violência sexual contra crianças e adolescentes no Município de Breu Branco.

A pessoa presa hoje é acusada de abusar sexualmente de uma criança de apenas 09 anos de idade. O crime vinha ocorrendo há pelo menos 02 meses, ante o parentesco do Acusado com a Criança.

Além de ser preso preventivamente pelo crime de estupro de vulnerável majorado pelo parentesco com a Vitima, o Acusado ainda está sendo autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal das armas de fogo.

A Polícia Civil alerta aos pais para sempre manterem a vigilância sobre seus filhos, principalmente os mais jovens, ficando atentos a mudanças de comportamento, agressividade, introspecção ou marcas pelo corpo da criança.

O diálogo carinhoso dos pais com os filhos, as explicações de como evitarem os abusos e, principalmente, a confiança no trabalho da Polícia são as principais armas da sociedade no combate a esse crime abjeto.

A Polícia Civil não divulgará nenhum informação sobre a pessoa presa de maneira a preservar a Vítima e os seus familiares.

Participaram da diligência os policiais civis da DP de Breu Branco e da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend