Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia prende foragido da justiça suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Por Floresta News
Publicado em 16 de agosto de 2021 às 12:24H

Compartilhe:

A equipe de plantão da Seccional de Tucuruí, coordenada pelo Delegado de Polícia Civil, Robson Mendes, deflagrou no último sábado (14), a 2ª fase da Operação Perfídia e deu cumprimento a um mandado de prisão por homicídio e outro de recaptura de um foragido (desde o dia 27 de agosto de 2019.). A prisão aconteceu na zona rural do município de Baião.

 Ronilton Gonçalves vulgo “Nuck”, foi preso e é suspeito de ser um dos líderes da facção criminosa em Tucuruí, exercendo as “funções” de torre, tesoureiro e disciplina da cidade, além de suspeito de ser responsável por recrutar os matadores e atrair a vítima para o local do homicídio ocorrido na noite do dia 6 de junho deste ano, na av. São Lucas, bairro Cristo Vive, em que o homem identificado como Danielson Moreira Carvalho foi atingido com vários disparos de arma de fogo.  

Em entrevista à nossa equipe de reportagem, o Delegado Robson Mendes falou sobre a colaboração da sociedade com as denúncias: “Essa prisão somente teve êxito porque a sociedade, através dos canais de disk denúncia, denunciou o local em que o cidadão estava, e a polícia empreendeu diligência para verificar a procedência das informações e realizou levantamento e constatamos que ele estava escondido no município de Baião, na zona rural.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend