Por Floresta News
Publicado em 16 de agosto de 2019 às 19:42H
Dando continuidade à operação policial em Novo Repartimento, a Polícia Civil informa que foram presos os nacionais Jhonatha Oliveira da Silva (26 anos) e Francisco Ferreira da Silva (26 anos).
Eles foram os suspeitos que ao se evadir do primeiro confronto com a Polícia, invadiram uma residência e, após a negociação, entregaram as armas e se renderam.
Outros quatros suspeitos que na fuga invadiram um supermercado, fizeram reféns, roubaram um carro e fugiram no sentido de Maraba, foram interceptados pela Polícia Militar ainda na Rodovia Transamazonica.
Eles abandonaram o veículo e os reféns e entraram na mata, onde houve outro confronto com a Polícia. Na refrega, o nacional Mikael da Conceição Silva (18 anos) foi alvejado e veio a óbito.
A Polícia Militar continua na área realizando a varredura com o apoio do Grupamento Aéreo (GRAESP).
Dos três foragidos que estão escondidos na mata, a Polícia Civil já identificou mais um dele: o nacional Antonio Oliveira de Sousa, cuja foto ilustra a notícia para que a população possa repassar informações sobre o paradeiro dele, caso surja.
A Polícia Civil segue na Delegacia de Novo Repartimento autuando em flagrante os presos e diligenciando no sentido de aprofundar as investigações.
A Polícia Militar, com o apoio do Grupamento Aereo (GRAESP) continua perseguindo os suspeitos que entraram na mata.
Quem tiver noticia ou informação que possa levar a Polícia ao esconderijo desses três bandidos que estão escondidos na mata, os canais de comunicação estão abertos: