Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 28 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia procura foragidos de ação criminosa em Novo Repartimento

Por Floresta News
Publicado em 16 de agosto de 2019 às 19:42H

Compartilhe:

Dando continuidade à operação policial em Novo Repartimento, a Polícia Civil informa que foram presos os nacionais Jhonatha Oliveira da Silva (26 anos) e Francisco Ferreira da Silva (26 anos).

Eles foram os suspeitos que ao se evadir do primeiro confronto com a Polícia, invadiram uma residência e, após a negociação, entregaram as armas e se renderam.

Outros quatros suspeitos que na fuga invadiram um supermercado, fizeram reféns, roubaram um carro e fugiram no sentido de Maraba, foram interceptados pela Polícia Militar ainda na Rodovia Transamazonica.

Eles abandonaram o veículo e os reféns e entraram na mata, onde houve outro confronto com a Polícia. Na refrega, o nacional Mikael da Conceição Silva (18 anos) foi alvejado e veio a óbito.

A Polícia Militar continua na área realizando a varredura com o apoio do Grupamento Aéreo  (GRAESP).

Dos três foragidos que estão escondidos na mata, a Polícia Civil já identificou mais um dele: o nacional Antonio Oliveira de Sousa, cuja foto ilustra a notícia para que a população possa repassar informações sobre o paradeiro dele, caso surja.

A Polícia Civil segue na Delegacia de Novo Repartimento autuando em flagrante os presos e diligenciando no sentido de aprofundar as investigações.

A Polícia Militar, com o apoio do Grupamento Aereo (GRAESP) continua perseguindo os suspeitos que entraram na mata.

Quem tiver noticia ou informação que possa levar a Polícia ao esconderijo desses três bandidos que estão escondidos na mata, os canais de comunicação estão abertos:

Denuncie: 181

Denuncie WhatsApp: 94-991967742

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend