Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Professor sofre tentativa de homicídio na rodovia Transcametá

Por Paco Martins
Publicado em 22 de outubro de 2015 às 12:14H

Compartilhe:
Foto: De reprodução

Foto: De reprodução

De acordo com informações dos familiares da vítima. O professor Wiler Silva Ferreira de 28 anos estava retornando para o abrigo que atende os professores da vila conhecida como Angelimlópolis no km 50 da rodovia Transcametá, localizada entre  os  municípios de Baião, Cametá e Tucuruí.

Pouco antes de entrar em casa, o professor foi alvejado com pelo menos três tiros  que atingiram o peito, ombro e pescoço. Até o momento ainda não foi possível saber quem foi o autor dos disparos, pois os tiros vieram de um lugar escuro e devido ao horário, o fluxo de pessoas no local era pequeno.

O profissional da educação foi conduzido até o Hospital Regional de Tucuruí, onde recebeu os primeiros atendimentos e permanece internado na UTI. Ele deverá permanecer em observação por 48h, para que seja feita uma  reavaliação médica que pode resultar em cirurgia.

O caso foi registrado na 15ª seccional urbana de polícia civil de Tucuruí e um

Foto: De reprodução

Foto: De reprodução

inquérito policial foi instaurado para investigar o motivo da tentativa de homicídio. Acredita-se que a possibilidade de roubo esteja descartada, já que nada foi levado. As investigações continuam e denúncias podem ser feitas através do 190.

Assustados  com o acontecido, professores, outros profissionais da educação e funcionários públicos que residem e trabalham na localidade, pedem mais segurança no local, pois eles temem que outros crimes possam acontecer. Segundo depoimento de amigos da vítima, Wiler Silva, é um profissional muito competente e tranquilo, eles buscam uma explicação para o acontecimento.

 

 

Foto: De reprodução

Foto: De reprodução

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend