Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 09 de May de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Vídeo mostra policiais agredindo homem na estrada para Breu Branco

Por O Liberal
Publicado em 08 de fevereiro de 2021 às 00:17H

Compartilhe:

Um vídeo circula nas redes sociais, neste domingo (7), mostrando um homem sendo agredido por policiais militares na estrada já próximo à entrada da cidade de Breu Branco, no sudeste estadual. A Polícia Militar comunicou que os militares filmados são do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), já foram identificados e serão afastados do serviço operacional. Os militares envolvidos vão responder a inquérito policial.

A Corregedoria da Polícia Militar do Pará vai instaurar um inquérito policial militar para apurar as circunstância da agressão contra o homem, cujo nome não foi divulgado. Em nota, a PM ressaltou “que não compactua com qualquer conduta que fira os preceitos éticos basilares da corporação”, informa o documento divulgado neste domingo (7).

Ainda não há informações sobre quando teria ocorrido, de fato, essa abordagem. Mas no vídeo é possível ver a viatura policial estacionada no meio-fio, próximo do homem sem camisa, que parece irritado.

Nas imagens, vê-se que em uma primeira tentativa de condução de um dos policiais, o homem se desvencilha, após, o homem aceita virar de costas, como se tivesse recebido ordens para não reagir à revista dos militares.

Ele vira de costas, e realmente, não reage. E é justamente quando ele vira de costas que um dos PMs o agride na região da nuca e cabeça. A situação fica em aberto porque a pessoa que estava filmando para de gravar a cena.  

Até então, não se tem informações sobre a motivação da abordagem contra o homem, que acabou agredido, sem reagir. 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend