Por Floresta News
Publicado em 06 de maio de 2023 às 15:29H
A coroação do rei Charles 3º e da rainha Camilla, realizada neste sábado (6), foi marcada por incidentes inesperados. Durante a Procissão do Rei, trajeto que leva cerca de dois quilômetros do Palácio de Buckingham à Abadia de Westminster, um membro da banda desmaiou e foi prontamente socorrido por seus colegas.
Pouco tempo depois, um membro da Marinha real também passou mal e desmaiou, sendo amparado por outros militares que participavam do evento. Felizmente, ambos receberam atendimento médico e passam bem.
Além desses incidentes, um cavalo que participava da formação da procissão acabou saindo da formação, o que gerou um momento de tensão para os presentes.
O evento também chamou a atenção pelo flagra do príncipe Louis, filho caçula do príncipe William e de Kate Middleton, bocejando e fazendo caras e bocas durante a cerimônia.
A coroação de um novo monarca é sempre um momento de grande importância para o Reino Unido e é marcada por tradições e cerimônias que são cuidadosamente planejadas e executadas. Apesar dos incidentes, a coroação de Charles 3º e da rainha Camilla foi concluída com sucesso, mantendo a tradição e a solenidade que caracterizam o evento.
(Floresta News)