Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Aeroporto de Cumbica passa a medir temperatura de passageiros vindos de voos internacionais

Por G1
Publicado em 27 de março de 2020 às 13:26H

Compartilhe:

O Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, a medir a temperatura de passageiros que chegam na capital paulista vindo de voos internacionais, na madrugada desta sexta-feira (27), para identificar casos suspeitos do novo coronavírus. O serviço é realizado entre a imigração e a retirada de bagagens por profissionais de saúde.

Os pacientes com suspeita de coronavírus serão encaminhados para o Hospital de Guarulhos. Entretanto, posteriormente, esses casos serão enviados para um Centro de Triagem Provisório que será inaugurado em breve, segundo a GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto.

A ação foi estruturada depois que um acordo entre a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Prefeitura de Guarulhos e a GRU Airport.

Covid-19

O secretário estadual da Saúde, José Henrique Germann, disse na tarde desta quinta-feira (26) que os casos de pacientes graves internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) após serem infectados pela Covid-19 aumentaram 42% em 24 horas no estado de São Paulo.

Segundo o balanço divulgado nesta quinta (26), o estado tem 84 pacientes em UTIs, entre hospitais particulares e públicos. São 862 casos confirmados e 48 mortes.

Dicas de prevenção contra o coronavírus — Foto: Arte/G1

Dicas de prevenção contra o coronavírus — Foto: Arte/G1
Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend