Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Estudo aponta as 50 atividades que mais aceleram o coração

Por Notícias ao Minuto
Publicado em 03 de outubro de 2017 às 11:51H

Compartilhe:

Um grupo de cientistas identificou as 50 das atividades que mais aceleram o coração.

Quando treina, claramente o coração acelera, bombeando sangue mais rapidamente por todo o corpo e trazendo vários benefícios para a saúde. Mas não é só esta atividade que nos põe com o coração aos ‘pulos’. Um grupo de cientistas identificou as 50 das atividades que mais aceleram o coração.

De acordo com o estudo, realizado para a OnePoll.com e que contou com a participação de dois mil britânicos, uma boa ‘sessão’ de sexo ou ir a uma entrevista de emprego também pode pôr o coração batendo acelerado.

No top 10 deste ranking, como revela o site Express.co.uk, estão ainda: um primeiro encontrodiscutirfazer uma apresentação no trabalholevantar um problema; confrontar alguémquase ter um acidente de carro ou de bicicleta; o momento em que percebe que cometeu um erro no trabalho; e imediatamente antes do exame de direção.

No top 20 incluem-se ainda: quase cair de costas na cadeira; viajar num carro que está sendo mal dirigido; fazer um exame; o primeiro beijo; ouvir um barulho à noite; acordar de um pesadelo; apresentar uma reclamação; perder o filho de vista; correr para pegar o último ônibus ou trem; ver a sua equipe de . uma partida importante.

Perder o celular, ver a pessoa de quem se gosta, esbarrar no ‘ex’, perceber que esqueceu de trancar a porta, ganhar dinheiro, casar, fazer uma grande compra, enviar uma mensagem ou um e-mail à pessoa errada, perder documentos importantes antes de precisar deles, não encontrar o carro no estacionamento, ser chamado para um reunião com o chefe, pedir um aumento salarial, pegar o ônibus/metrô/trem errado ou curtir sem querer numa publicação ou foto de alguém nas redes sociais são mais algumas das situações que aceleram o coração e que estão mencionadas neste ranking de 50.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend