Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Os segredos da mulher que tem 52 anos, mas aparenta ter no máximo 30

Por Hypeness
Publicado em 14 de julho de 2015 às 11:56H

Compartilhe:

Envelhecer é feio, brega, demodê e rugas são um big-no da estética. Ou pelo menos é isso que a sociedade prega. E enquanto que muitas vítimas do tempo se lamentam, a britânica Pamela Jacobsde 52 anos, delicia-se com o fato de parecer mais nova do que realmente é. Bem mais nova! A moça, quer dizer, senhora, parece ter no máximo 30 anos. Mas afinal, qual é o segredo?

Cremes antirrugas, alimentos funcionais, detox, milagres e plásticas: Pamela dispensa tudo isso e credita sua aparência jovial (tanto de corpo quanto de rosto) a quatro fatores principais: a genética, a alimentação saudável, os exercícios físicos e o óleo de coco. Com uma pele lisinha e quase sem marcas, um cabelo lindo e um corpo saudável, sem exageros, ela não aparenta já ter chegado aos 50 e não raro é confundida com a namorada de seu filho, que tem 21 anos. “Eu não consigo me lembrar qual foi a última vez que pediram minha identidade, mas há alguns anos eu estava comprando uma passagem para Londres e o caixa me perguntou se eu tinha meu cartão de estudante e eu disse que não. Então ele perguntou se eu queria fazer um e eu tive que contar a ele que eu não era estudante e qual era a minha idade real. Ele ficou vermelho“, disse Pamela ao Daily Mail.

pamela-jacobs

Pamela Jacobs/ Arquivo Pessoal

Prestes a completar 53 anos, Pamela mantém uma rotina comum de exercícios e se alimenta de forma saudável, permitindo-se inclusive um pouco de doce e bebidas alcoólicas de vez em quando. Mas para ela, é o óleo de coco que faz toda a diferença: “eu sou apaixonada por óleo de coco. Minha mãe usava o óleo em nossos cabelos e pele quando éramos jovens e eu continuei a usar“, contou ela, que usa o óleo para cozinhar, remover maquiagem, cuidar do cabelo e da pele. E então, você pretende tentar o óleo de coco ou vai abraçar as rugas e sinais da idade? Independentemente da sua escolha, apostamos que você vai ficar linda.

pamela-jacobs7

Pamela aos 52 anos

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend