Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Pará recebe mais de 200 mil equipamentos de proteção do Albert Einstein

Por Dol
Publicado em 28 de abril de 2020 às 15:34H

Compartilhe:
A doação dos recursos feita pelo Einstein foi organizada com agilidade a fim de mitigar os prejuízos causados pela pandemia do novo coronavírus. | Unsplash

Pará começou a receber, desde domingo (26), máscaras cirúrgicas da rede de doadores formada pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, de São Paulo. Ao todo, serão disponibilizadas 240 mil máscaras e 5 mil face Shields para serem usados no atendimento dos pacientes com Covid-19 no Estado. 

A doação dos recursos feita pelo Einstein foi organizada com agilidade a fim de mitigar os prejuízos causados pela pandemia do novo coronavírus. A operação de envio dos materiais começou a ser montada na quinta-feira (23) e já no domingo o primeiro lote chegava ao Pará. 

É a segunda vez que a organização providencia o envio emergencial de recursos contra a Covid-19 para um estado da região Norte. O primeiro a ser beneficiado foi o Amazonas. Na segunda-feira (20), foram enviados 24 mil litros de álcool em gel e 100 mil máscaras cirúrgicas para serem usados em equipamentos públicos da capital, Manaus. As ações são resultado do compromisso do Einstein de trabalhar para melhorar a qualidade da assistência da saúde oferecida a todos os brasileiros.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend