Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de January de 2022
Sistema Floresta

Forças de segurança lançam Operação Festa Segura

Por Floresta News
Publicado em 03 de dezembro de 2021 às 13:36H

Compartilhe:

A intensificação das fiscalizações começa a partir desta sexta-feira (03) em Tucuruí. A Praça do Rotary foi o local escolhido para o início oficial desta operação, que reúne as Polícias Militar e Civil, Companhia de Trânsito de Tucuruí – CTTUC e Grupo Municipal de Apoio a Segurança Pública – GAMASP.

Em todo o Estado deve ocorrer essa operação, para que o final de ano seja mais tranquilo para a população paraense. “Esta é uma ação preventiva contra possíveis ações criminosas, pois nesse período ocorre um fluxo maior de movimentação financeira em todo o comércio. O objetivo é prevenir possíveis ações criminosas para que a gente consiga ter festas de final de ano tranquilas. Explicou o delegado Tiago Mendes.

Os agentes estarão espalhados em pontos estratégicos de toda a cidade e o reforço dos agentes municipais será um grande reforço: “Nosso objetivo é trazer segurança para a população da nossa cidade, de forma integrada com todos os órgãos”. Pontuou o secretário de apoio a segurança pública, Paulo Bonieck.

Essa ação aconteceu no ano passado também e de acordo com dados do Governo do Estado houve uma redução nos crimes, aproximadamente de 40% em todo Estado do Pará, comparado com o ano de 2019. O Tenente Coronel Jonildo, da Polícia Militar explica que o 13º batalhão terá um número maior no efetivo das ruas: “Nós teremos um reforço dos policiais que trabalham na parte administrativa do 13º BPM. E estaremos nessa ação até o dia 5 de janeiro”.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend