Por Floresta News
Publicado em 03 de setembro de 2023 às 22:39H
Em 31 de agosto, a Netflix estreou o live-action de “One Piece”, baseado no famoso mangá japonês, conquistando rapidamente o primeiro lugar no ranking diário da Netflix no Brasil e encantando espectadores em todo o mundo. A estratégia de marketing inovadora incluiu a construção de uma réplica do navio Going Merry na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, disponível para visitação e fotos até 2 de setembro, com retorno planejado entre 7 e 10 de setembro, de forma gratuita.
Essa ação se estendeu globalmente, com o mesmo navio emblemático apresentado em vários outros países. Com 8 episódios, a série lidera o ranking da Netflix, superando concorrentes anteriores. “One Piece: A Série” é a adaptação do mangá mais vendido do Japão, prometendo emocionar os espectadores com a jornada de Monkey D. Luffy, um jovem corajoso que ganha habilidades especiais devido a comer uma Fruta proibida, tornando-se um “homem de borracha” com o corpo elástico. Determinado a se tornar o Rei dos Piratas, Luffy forma uma tripulação conhecida como os Chapéus de Palha e juntos exploram o vasto mundo, enfrentam desafios incríveis, lutam contra inimigos poderosos e buscam o lendário tesouro conhecido como One Piece.
A série é renomada por sua narrativa rica, personagens cativantes e aventuras épicas cheias de ação, comédia e drama, além de explorar temas de amizade, justiça, liberdade e ambição enquanto os Chapéus de Palha navegam pelos mares perigosos e desvendam os segredos do mundo.
(Floresta News)