Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

WhatsApp pode permitir apagar mensagens que não foram lidas

Por MSN
Publicado em 27 de janeiro de 2017 às 18:54H

Compartilhe:

enhanced-5085-1429295751-5

O WhatsApp pode em breve receber duas novidades muito aguardadas pelos usuários: a possibilidade editar e apagar mensagens já enviadas, mas ainda não visualizadas pelo destinatário.

As ferramentas apareceram em algumas imagens vazadas do aplicativo. A primeira delas – divulgadas originalmente em prints publicados pelo perfil @WABetaInfo do Twitter – vai permitir editar mensagens já enviadas pelo app, assim como já é possível fazer no Telegram, por exemplo.

A segunda mostra o recall. Trata-se de uma funcionalidade que vai permitir aos usuários apagarem mensagens enviadas via WhatsApp e que ainda não foram lidas pelos destinatários. Ou seja: se você tomou umas a mais no sábado à noite e resolveu se declarar para uma ex-namorada ou falar aquelas verdades dolorosas para o seu chefe, caso na manhã seguinte a sua ressaca permita e as mensagens ainda não tenham sido visualizadas pelos receptores, você vai poder dar um sumiço nelas sem maiores dificuldades.

Como nem tudo é perfeito, as mensagens apagadas, apesar de não poderem ter seu conteúdo lido, vão ficar registradas no aplicativo de quem as recebeu com o aviso “Message recalled”, algo como “mensagem revogada”. Ainda assim, é melhor deixar o destinatário em dúvida do que sabendo o conteúdo perigoso do recado.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend