Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 28 de April de 2024
Sistema Floresta

Helicóptero desaparecido: corpos dos três passageiros são localizados

Por Floresta News
Publicado em 22 de fevereiro de 2024 às 00:51H

Compartilhe:

Na tarde de quarta-feira (21), uma terrível descoberta abalou as equipes de resgate e familiares dos passageiros do helicóptero desaparecido a caminho de Marabá. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o encontro dos corpos dos três ocupantes da aeronave, que foi localizada submersa na região do lago de Tucuruí, próximo ao município de Goianésia do Pará.

Os dois primeiros corpos foram identificados como Abílio Manoel Figueiredo, funcionário do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), e Nildo Ferreira, também empresário. Segundo informações da PRF, o primeiro corpo foi encontrado durante a manhã, sem detalhes sobre as circunstâncias do achado. O segundo corpo foi localizado boiando próximo à margem do lago.

As equipes de resgate continuam na área, empenhadas em recuperar os corpos e a aeronave. A cerca de cinco metros da superfície, encontraram o helicóptero submerso. O terceiro corpo, identificado como Josimar Éneas da Costa, empresário e piloto da aeronave, está preso no interior do helicóptero.

A PRF ainda não forneceu detalhes sobre as causas do acidente ou como ocorreu a queda da aeronave. Todas as informações serão oficialmente confirmadas pela PRF à medida que as investigações avançam.

Neste momento de dor e consternação, nossos pensamentos estão com as famílias das vítimas, enquanto as autoridades continuam a trabalhar para esclarecer os eventos que levaram a essa triste tragédia aérea.

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend