Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de May de 2024
Sistema Floresta

Diretora de RH da Secretaria de Saúde de Marabá morre em acidente na PA-150

Por Correio de Carajás
Publicado em 20 de outubro de 2023 às 08:55H

Compartilhe:

Michele Farias era irmã de Thiago Miranda, filho do prefeito de Marabá, Tião Miranda

Michele Farias, que atuava como diretora do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde de Marabá, morreu na noite de quinta-feira, 19, em um grave acidente de ônibus na PA-150, logo depois de Tailândia. No total, 12 pessoas foram socorridas para o Hospital Regional de Tailândia em função do grave acidente.

Michele era irmã de Thiago Miranda, presidente da Fundação Cultural do Pará e filho do prefeito Tião Miranda, de Marabá. Segundo o Portal Tailândia, o ônibus que ela viajava era da empresa Boa Esperança e fazia a linha Parauapebas Belém. Informações preliminares apurada no local do acidente dão indícios de que o motorista do ônibus tentou desviar de uma carreta que fazia manobra perigosa na pista e acabou saindo da estrada, causando o acidente grave, próximo à fazenda Malaika.

Situação em que ficou o ônibus da empresa Boa Esperança após o trágico acidente em Tailândia

Michele Farias teria ficado presa nas ferragens do ônibus e acabou tendo as pernas amputadas para que fosse retirada. Ela foi levada ao Hospital Regional de Tailândia, mas não resistiu e morreu. O corpo deve ser trazido para Marabá, onde ocorrerá o velório e enterro.

Michele era mãe de Artur Farias e era filha de Odneia Farias, que vem a ser mãe de Thiago Miranda. A família ainda não divulgou local de velório da vítima.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend